BEM VINDO AO MEU BLOG!!!

FIQUE A VONTADE,AKI SERÁ POSTADO NOTICIAS DA IMPD,HORARIO DE CULTOS ETC.... AGRADEÇO A TODOS QUE VISITARAM!!!QUE DEUS OS ABENÇÕE E ENTREM TBM NO SITE DA IMPD :WWW.IMPD.COM.BR

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não Quero Aplausos de Prefeito e nem Templo de Salomão. Ap. Valdemiro Santiago





No ultimo Domingo, 29 de setembro de 2010, nosso líder Apóstolo ValdemiroSantiago, inicia a reunião com um grande pedido de desculpas. Ele diz o quanto tem sido humilhado. O evangelho nos trás o reino de Deus, assim como atrai a perseguição, a resposta de Deus é o grande galardão, o que sustenta esta nação é o poder de Deus, este país não trata o evangelho como se deve tratar. Esta semana irá sair uma decisão na justiça sobre tudo que esta acontecendo, um dia essa nação vai colher os frutos dessas lágrimas, ninguém pode algemar o poder de Deus ou criar barreiras para que ele não se manifeste, e cada reunião dessa, você vai acumulando vitórias.

Eu vou ganhar almas, não vou gastar dinheiro com templo de Salomão e Querubins, eu preciso levar o evangelho e a televisão é cara. Imagine o que Deus iria fazer comigo se eu fosse dono de uma emissora de televisão, ao invés de pregar o evangelho eu iria colocar novelas, piadas, imundicias, entre outros tipos de programação. Eu não posso fazer isso! tem muitas pessoas sofrendo, tem pessoas aqui que um dia estiveram no crime e hoje estão glorificando a Deus.

Não quero aplausos de prefeito e nem templo de Salomão, quero sim reformar o lugar que é próprio, vamos reformar nossa sede. Jamais vou colocar um leão de ouro em cima de uma igreja, quero cuidar das pessoas que estão sofrendo, meu povo aplaude o nome de Jesus e não o meu nome. Finaliza Ap. Valdemiro

O Apóstolo Valdemiro Santiago a Bispa Franciléia e a Pastora Simone oraram por aquelas pessoas que pelejam e necessitam de um milagre, o amor de Deus irá prevalecer. Afinal somos mais que vencedores.

Domingo dia 3 de outubro mais uma grande concentração no ginásio do Ibirapuera as 9hs da manhã.


Fonte: Everton Luiz - Equipe Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário