BEM VINDO AO MEU BLOG!!!

FIQUE A VONTADE,AKI SERÁ POSTADO NOTICIAS DA IMPD,HORARIO DE CULTOS ETC.... AGRADEÇO A TODOS QUE VISITARAM!!!QUE DEUS OS ABENÇÕE E ENTREM TBM NO SITE DA IMPD :WWW.IMPD.COM.BR

domingo, 26 de setembro de 2010

Bispo França, homem ungido por Deus, organiza evento no CAB (centro administrativo da Bahia), e comparece cerca de 350 mil fiéis.

O centro administrativo da Bahia o CAB, foi palco de grandes milagres.Ao olhar aquela multidão presente, o nosso líder, Apóstolo Valdemiro Santiago comenta: “Deus me chamou para guerra, uma guerra contra satanás e seus demônios, Deus levantou esta obra para mudar a história deste mundo.” Apóstolo Valdemiro Santiago

Uma obra tão perseguida e humilhada, mas cheia do poder de Deus. Após dar lugar a banda Mundial que lá estiveram presente, o Apóstolo Valdemiro Santiago e a bispa Franciléia juntamente com o bispo França (responsável pelas Igrejas Mundial do Poder de Deus da Bahia), levantaram um clamor em prol daquelas pessoas que estavam ali presente e também vos assistindo.

Logo em seguida a emoção tomou conta daquele lugar, a unção de Deus desceu sobre aquelas vidas e Deus operou grandes milagres.

-Senhor Antônio Lima volta a enxergar perfeitamente.-Senhor que há 15 anos estava na cadeira de rodas não podia andar devido a uma descarga elétrica, levanta e anda.-Senhora que estava na cadeira de rodas há 8 meses sem poder andar, levanta e anda.

-Eliane que veio direto de Minas Gerais para Salvador, conta que era impossível enxergar sem os óculos, mas que hoje esta enxergando perfeitamente.-Gislândia que não enxergava, volta a ver e contempla o milagre.

-Dona Rose é curada de tumor no seio, o tumor já havia se alastrado por todo o corpo, ela conta que estava paralitica e que dependia dos familiares para se mover, os médicos se desenganaram ao dizer que não tinha mais solução, sua irmã a levou até a sede de São Paulo ao Apóstolo Valdemiro aonde ele profetizou e hoje ela esta curada e andando para honra e glória do Senhor Jesus.

-Criança com 1 ano e oito meses de idade, evacuava pela vagina, a mãe da menina desesperada entrou em depressão. Em 2009 em uma concentração no parque da cidade em Salvador, o Apóstolo Valdemiro tocou na criança e profetizou, a criança esta curada para honra e glória do Senhor Jesus.

Acompanhe os eventos do Apóstolo pelo link Agenda, no site IMPD.
Fonte: Everton Luiz - Equipe Web

4 comentários:

  1. aleluias eu estava la benção de deus ô glorias te amo senhor jesus.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que alguem me explicase o motivo da retirada do homem ungido bispo frança da impd?

    ResponderExcluir
  3. Bispo França peço-lhe que profetize a compra de minha casa própria... pois moro em casa de aluguel toda mofada, motivo de minha preocupação que tenho um bebê de 1a6m devido a isso ele está em tratamento de alergia ( tomando vacina e demais remédios ), sei que o senhor é um grande homem de Deus. Me ajude por favor.
    Desde já lhe agradeço
    Maria Lucia de Oliveira ( luliri@ig.com.br )

    ResponderExcluir
  4. bispo eu peço determini o fim do vicio da bebida do meu esposo valnelio e abeçoe todo minha familia amém

    ResponderExcluir