BEM VINDO AO MEU BLOG!!!

FIQUE A VONTADE,AKI SERÁ POSTADO NOTICIAS DA IMPD,HORARIO DE CULTOS ETC.... AGRADEÇO A TODOS QUE VISITARAM!!!QUE DEUS OS ABENÇÕE E ENTREM TBM NO SITE DA IMPD :WWW.IMPD.COM.BR

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apóstolo Valdemiro Santiago chora com o fechamento da igreja mundial do poder de Deus


"Estou muito triste... " Apóstolo Valdemiro

Em seu primeiro dia de reunião, 29 de agosto, (domingo), após o segundo fechamento da sede do Brás, o Apóstolo Valdemiro Santiago chora ao presenciar aquelas pessoas ali no ginásio da portuguesa .Ele vive uma situação constrangedora pois a igreja mundial do poder de Deus representa a casa de Deus, o Apóstolo Valdemiro nosso líder espiritual, um pai presente em nossas vidas, diz estar sem teto e não tem onde abrigar seus filhos na fé.

Uma reunião que durou cerca de 2hs e 30mn foi bênção na vida dessas pessoas. `` Estou muito triste, não sou bandido, não fiz nada de errado, a dor que estou sentindo é muito grande, é igual a dor de um parto. Uma mãe quando esta para dar a luz, ela sente dores insuportáveis, mas o filho nasce. Quanto mais forte é a dor maior é a vitória, eu oro nas madrugadas ,antes de vir para este ginásio estive conversando com meu pai o Senhor Jesus, sabe o que ele me disse ? Que grande vai ser a vitória e que a sede da igreja mundial do poder de Deus no Brás, é pequena de mais, pois Deus esta providenciando uma nação para eu tomar conta, Deus vai dar um lugar mais abençoado´´ Apóstolo Valdemiro Santiago.

Ele diz que a perseguição ajuda no crescimento da igreja mundial do poder de Deus, ele não entende o porque pessoas tão cultas e estudadas estão perseguindo esta obra, pois esta obra tem ajudado pessoas a se libertarem das drogas, pessoas que um dia chegaram aqui e encontraram uma esperança, pessoas que assistem ao programa da igreja mundial e sentem o toque do Senhor Jesus e mudam de vida.

Hoje a igreja mundial do poder de Deus esta em todo território brasileiro e tem levantado bandeira em alguns países como: Japão, Estados Unidos, Africa, Bolivia, Portugal, Argentina, Colombia, Paraguai, Suiça, Uruguai.

A igreja mundial do poder de Deus não tem ajuda do governo, Deus vem abençoando pessoas que se despojam para abençoar esta grande obra, pessoas abençoadas e escolhidas por Deus."Podem me matar mas a obra de Deus não vai parar" Apóstolo Valdemiro Santiago.


Fonte: Everton Luiz - Equipe Web

Um comentário:

  1. EU TB ESTOU MUITO TRISTE POIS SEI QUE AQUI EU ENCONTREI O VERDADEIRO DEUS E EU VIM DE UM LUGA R QUE NAO CONSEGUI REALMENTE SER FELIZ E CONHECER QUE DEUS É EM NOSSAS VIDAS TEHO CERTEZA QUE DEUS VAI ABRIR PORQUE ELE E´VERDADEIRO E FIEL P AQUELES QUE NELE CRE ELISANDRA

    ResponderExcluir